quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ELEIÇÕES CNPC: Programação do Encontro Estadual em Belém/PA.


A Secretaria de Articulação Institucional e a Representação Regional Norte do Ministério da Cultura convidam a todos os representantes de segmentos culturais e público interessado a comparecerem à etapa estadual (presencial) do processo de renovação do Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC), que será realizada em Belém do Pará, na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro, no Instituto Federal do Pará (IFPA). 

De 9 às 18h00, os eleitores e candidatos poderão realizar inscrições e votar, na plataforma, conforme seu respectivo segmento cultural. Além da votação, será realizada, uma Roda de Conversa, das 10h00 às 12h00, com o tema “Participação Social na Gestão Cultural: desafios da implementação do SNC nos estados e municípios ”. O evento será transmitido ao vivo (link a ser disponibilizado).

Lembramos que as inscrições pela internet (como eleitor ou candidato), no portal www.cultura.gov.br/votacultura poderão ser realizadas até 26 de setembro. Já o exercício do voto pela internet estará aberto de 08 de setembro a 07 de outubro de 2015.

A participação presencial dos segmentos culturais é fundamental para garantir o número de delegados a eleger para o respectivo Fórum Nacional Setorial (conforme Edital CNPC).

Para saber mais e ter acesso ao edital, acesse: www.cultura.gov.br/votacultura

PROGRAMAÇÃO 
Local: Instituto Federal do Pará (IFPA) - Av. Almirante Barroso, 1155 (Marco), Belém-PA.
09h00 – Abertura da votação e inscrição presencial de eleitores e candidatos.
10h00 às 12h00 – Roda de Conversa com o Tema: "Participação Social na Gestão Cultural: desafios da implementação do SNC nos estados e municípios" (transmissão ao vivo)
14h00 – Atendimento aos colegiados presentes.
18h00 – Encerramento da inscrição e votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário