segunda-feira, 3 de junho de 2013

CONVERSA PAI D'ÉGUA: A importância da comunicação nas organizações.


Na Sexta, 07 de junho, às 15h, vai ter Conversa Pai D'égua! A temática abordada será “A importância da comunicação nas organizações”.

 No âmbito da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, que versa sobre o direito fundamental de acesso à informação pelo cidadão, a comunicação das instituições públicas com a comunidade precisa ser cada vez mais eficiente e o auxilio de profissionais especializados nessa área é muito importante. Neste contexto, a palestra dessa semana nos auxiliará a refletir sobre os meios de comunicação como potenciais instrumentos difusores de informações acerca do patrimônio cultural e mobilizadores para a preservação dos bens culturais.

Jorge Sauma Jr. será o palestrante convidado desta semana, ele é jornalista, formado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), mestrando em Gestão pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia (Portugal/Lisboa) e pós-graduado em Comunicação Empresarial. Trabalhou no Jornal O Liberal; na assessoria de imprensa do Ministério Público do Estado do Pará (MPE); da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); da Vale; Petrobras; entre outros. Desde 2006 é jornalista contratado da Gaby Comunicação, onde exerce a função de Gerente de Comunicação. Também, desde 2012, é editor do G1 e GLOBOESPORTE.COM, portais de notícias da Rede Globo – onde participou desde o processo de implantação. Foi coordenador da pós-graduação em Gestão da Comunicação Corporativa e da pós-graduação em Gestão Tecnológica da Informação, ambas da ESAMAZ.

Fonte: Carla Cruz - IPHAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário